www.mssb.com.br
http://www.oserigrafico.com.br/
Busca
Serigrafia
Tampografia
Transfers
Signs
Luminosos
Brindes
Outdoor
Agências
Outros
Central de Notícias
Arquivo de Notícias
Acervo Técnico
ENQUETE
Como você vê o mercado de serigrafia atual?

Melhores técnicas
Melhores máquinas
Melhores produtos
Melhores substratos
Sem melhoras

Votar
Enquetes anteriores
Patrocínio:
O Serigráfico
HomeAdicionar aos Favoritos
São Paulo - Sexta, 22 de Agosto de 2014
ESTAMPAR BRINDES COM TRANSFER

A empresa LMC lançou no mercado a ND Modular, a Máquina Para Estampar Canecas e Canetas.

LMC
Máquina Para
ESTAMPAR COM TRANSFER

A empresa LMC lançou no mercado a ND Modular, a Máquina Para Estampar Canecas e Canetas.

O equipamento permite a impressão de fotografias a partir de uma peça sem custo de matriz, além de dispensar a aplicação de tinta. A aplicação é feita com Papel Transfer MultiTrans, que pode ser impresso em copiadores e impressoras a laser. O papel transfer MultiTrans é o único aprovado na aplicação de decoração sobre canecas, e só pode ser impresso a laser, logo, não serve para impressora jato de tinta.
A ND Modular utiliza ferramentas diversas na aplicação do Papel Transfer: em Canetas, tem 3 berços para 3 diâmetros diferentes; em Canecas, a estampa pode ser aplicada em plásticas, acrílicas e de alumínio; em Blocos, para blocos de rascunho; e com Base Plana, de0.20 x 0.20 cm, para decoração em CD´s, acrílico, madeira, couro, mouse pad, vidro, cerâmica, PVC, espelho, quebra-cabeça, etc.

Aplicação Sobre Canecas Plásticas

Como Utilizar a Copiadora e a Impressora Laser? Ativar a imagem-espelho [invertida] utilizando Papel de acordo com as especificações do equipamento, sendo que a alimentação deve ser feita manualmente.

Regulagem da Máquina De Transferência Regular a pressão de acordo com o modelo de Caneca a ser decorada. Temperatura de 200°C / 400°F, para um tempo de impressão de 10 segundos. O papel deve ser retirado a frio.

Aplicação Do Transfer Na Caneca Plástica 1°- Colocar a caneca no gabarito de madeira apoiando a aba na lateral; 2°- Posicionar o transfer na parte da caneca a ser decorada encostando o início do papel no início da caneca para proteção contra o calor; 3°- Baixar a alavanca da máquina e esperar o sinal sonoro para a levantar; 4°- Tirar a caneca do gabarito e aguardar o resfriamento do papel para o retirar.
Observações importantes: 1- de acordo com o modelo de Caneca a ser decorada poderá haver alterações na temperatura e no tempo; 2- Fazer testes antes de iniciar a produção.

Aplicação Do Transfer Na Caneca De Porcelana São as mesmas especificações no caso das impressoras; no caso das copiadoras, registre-se que o tamanho ideal da imagem é 6cm de altura por 16 cm de largura.

Aplicação Da Decoração/Impressão 1°- Recortar e fixar o transfer na Caneca com fita crepe; 2°- Prender a caneca com o transfer [já fixo] na cinta metálica com pressão máxima; 3°- Colocar a caneca sobre a lâmpada da máquina e posicionar o potenciômetro na Potência 6 e acionar a partida; 4°- Após a primeira estampagem. Voltar o potenciômetro para Potência 2 e acionar a partida [para interromper o processo basta acionar o botão ´cancela´]; 5°- Após a estampagem com as duas potências, retirar a caneca da cinta metálica e aguardar o resfriamento, quando se deve retirar o papel transfer.
Observações importantes: 1- Do Verniz / aconselha-se a aplicação do verniz cerâmico sobre a imagem para maior durabilidade da mesma, sendo o verniz indicado o “Vitro Cerâmica H20”, da Gato Preto [Tec-Screen]. O verniz deve ser diluído na proporção de 40 ml para 300 ml de água para aplicação sobre a imagem com vaporizador; 2- Da Lavabilidade / Utilizar detergente neutro e esponja macia; não lavar a caneca com produtos abrasivos; não utilizar máquinas de lavar louças nem microondas.


Aplicação Sobre Canetas

Tem as mesmas especificações aplicadas para a decoração de Canecas, mas reduz o tempo de impressão para 5 segundos, segundo o modelo de caneta a ser decorado.

Aplicação Do Transfer Na Caneta 1°- Recortar e posicionar o transfer no gabarito, na parte superior da máquina, acima da caneta; 2°- Colocar a caneta no gabarito inferior posicionando a parte a ser decorada; 3°- Baixar a alavanca da máquina e esperar o sinal sonoro para a levantar; 4°- Após a transferência, retirar a caneta da máquina e aguardar o resfriamento para a retirar; 5°- Aconselha-se uma cura de + 3 segundos após a retirada do papel transfer com fixador sobre a imagem estampada.

LMC Transfer e Máquinas
Rua Bresser 705 / Brás – SP
11-6096.5392 lmctransfers@uol.com.br


Envie a um amigo

Arquivo de notícias

Akad
Genesis
Fremplast
Portofino
ANUNCIE
Portofino
ANUNCIE
ANUNCIE
ANUNCIE
ANUNCIE
Matérias Técnicas

 

Mundo Silk Sign & Brindes © 2000 - Todos os Direitos Autorais Reservados - Política de Privacidade